Atualizado em 20 de março de 2020
Este é um momento difícil e queremos reconhecer todos que estão trabalhando duro para gerenciar as interrupções que o COVID-19 impôs às suas salas de aula e funções institucionais. Durante esse período sem precedentes e incerto, queremos que você saiba que estamos aqui para ajudar.
Estamos preparados para um aumento no uso
A pergunta que mais recebemos mais na última semana é se nossos sistemas podem ser dimensionados para atender à demanda, caso ocorra um aumento no uso das ferramentas Turnitin. Queremos garantir a você que nossa infraestrutura é projetada com elasticidade e escalabilidade em mente.
Nossos recentes esforços de modernização para transferir arquivos de trabalho de computação para a nuvem e executar nossos serviços em clusters significam que somos capazes de lidar com cargas de trabalho significativamente mais altas, à medida em que as instituições promovem mais atividades on-line. Também aprimoramos nossos sistemas de monitoramento e fluxos de trabalho para detectar e responder rapidamente a problemas. Em resumo, estamos comprometidos em fornecer serviços confiáveis e consistentes para nossos clientes em todo o mundo, que agora enfrentam desafios novos e sem precedentes.
Permitindo aprendizado e avaliação remotos sem custo adicional
Estamos fornecendo acesso gratuito ao Gradescope Completo a todos os educadores, até 30 de junho de 2020. O Gradescope pode ajudar os instrutores a adaptarem suas avaliações em papel, na versão digital e em código de programação, para aprendizado remoto e está disponível para instrutores individuais adotarem gratuitamente. Para começar imediatamente, visite Gradescope.
Ao mesmo tempo, reconhecemos que você pode precisar expandir sua licença do Turnitin para aumentar o uso durante esse período. Se você precisar de acesso de curto prazo ou licenças adicionais para qualquer um de seus produtos Turnitin, seu gerente de conta poderá ativar o serviço solicitado, sem custo adicional, até 30 de junho de 2020. Se você não tiver certeza de como entrar em contato com o gerente, contate nossa equipe de suporte em tiisupport@turnitin.com.
Recursos para ajudar os educadores a zelar pela integridade e fornecer feedback remotamente
Ao longo das próximas semanas, compartilharemos recursos e informações para ajudar os instrutores a garantir a integridade em suas salas de aula remotas e fornecer feedback e avaliações que garantam o aprendizado dos alunos, mesmo quando os instrutores não podem estar pessoalmente. Abaixo estão dois recursos que você pode considerar imediatamente úteis:
- Blog Gradescope: Atualizações para ajudar com necessidades urgentes de avaliação remota (em inglês)
Você aprenderá sobre fluxos de trabalho comuns de avaliação remota, bem como recursos e perguntas frequentes para adaptar rapidamente avaliações devido aos campi fechados, cursos cancelados e estudantes remotos. Além disso, a coleção de tutoriais em vídeo do Gradescope ajuda novos usuários a se integrarem rapidamente.
- Guia de iniciação rápida para instrutores: Suporte a alunos remotos
Um aumento no uso pode implicar em uma necessidade crescente de integração rápida e eficiente do instrutor. Nosso guia de iniciação rápida para instrutores está disponível para ajudar instrutores a se prepararem independentemente do treinamento formal - nosso hub de recursos para instrutores também está sempre disponível.
Visite o nosso blog ou siga-nos no LinkedIn para ser notificado sobre recursos adicionais, assim que estiverem disponíveis.
Como sempre, por favor entre em contato com seu gerente de conta ou nossa equipe de suporte com quaisquer necessidades que surgirem durante esse período. É um desafio estar totalmente preparado para uma situação sem precedentes como essa, mas estamos aqui para ajudar.
Por favor marque esta página como favorita e faça o check-in novamente - manteremos esta postagem do blog atualizada (última atualização em 20 de março de 2020) com recursos e notícias adicionais, à medida em que forem sendo desenvolvidos.