Histórias de clientes
Educadores de todo o mundo usam a Turnitin para adicionar integridade e significado à jornada de cada aprendente. Descubra como instituições como a sua têm inspirado o sucesso dos estudantes.
University of Illinois - Urbana-Champaign
O desenvolvimento de uma forte comunidade de prática entre os professores ajudou a estimular o entusiasmo pela utilização do Gradescope para superar barreiras de comunicação e formação em toda a universidade. Em resultado, os professores aprendem uns com os outros e os estudantes obtêm notas e feedback mais rapidamente.
Sullivan University College of Pharmacy & Health Sciences
Veja como a Sullivan University College of Pharmacy & Health Sciences melhorou as suas práticas de avaliação digital e preparação para a acreditação com a ajuda da ExamSoft. À luz do impacto da ExamSoft no curso de Farmácia, a Sullivan expandiu a sua utilização ao programa para médicos assistentes.
University of Leeds
Leeds escolheu o Gradescope como parte do seu plano de avaliação digital e fez uma transição rápida para exames online quando surgiu a pandemia. A implementação junto de milhares de membros do corpo docente de várias disciplinas levou apenas dois meses – muito mais depressa do que o previsto.
University of Maryland Global Campus (UMGC)
Para o UMGC, a integridade académica é sobretudo uma função académica e não uma função exclusivamente centrada em questões judiciais. Foi por isso que mudaram as suas políticas e práticas de punitivas para formativas, servindo para centrar os estudantes na sua aprendizagem. Também recorrem à tecnologia para defender normas rigorosas, mantendo em simultâneo as necessidades dos estudantes e dos professores no centro dos seus esforços.
San Diego State University
Tendo escalado capacidades online e à distância em todas as áreas de ensino, incluindo a avaliação, o Professor Peter Blomgren fornece agora avaliações de baixo risco e feedback com maior frequência, reduzindo a pressão de alto risco sobre os estudantes e criando mais “momentos eureka” na aprendizagem.